Um Chinelo Modificado...
Com a reforma do tamanco resolvi me dedicar a mais uma. Desta vez, a candidata foi uma sandália com uns poucos anos de uso, mas que continua com um solado muito bom e confortável.
Um chinelo antigo, que com tecido e croché...
ganhou um novo aspecto para ser usado por mais um tempinho...
Fiquem com Deus sempre!
Beijinhos
Sil
Tamanco Velho... Tamanco Novo...
Como hoje é dia do "Corpo de Deus" e feriado cá em Portugal, tive tempo de me dedicar a fazer algo que já estava na minha lista de espera a um bom tempinho... Forrar ou customizar um tamanco que gosto muito de usar e que já tenho há alguns anos.
bem giro e colorido para mais um verão!
Bom feriado e bom fim de semana a todos!
Beijos
Sil
Subscrever:
Mensagens (Atom)


