Mostrar mensagens com a etiqueta Prenda desenho auto-retrato. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Prenda desenho auto-retrato. Mostrar todas as mensagens

As Minhas Prendas Chegaram!!

Um dia depois dos meus anos, recebi as minhas prendas enviadas pela Amiga Marta do blog Martita Catita. Fiquei muito feliz, pois ganhei além do belo desenho (que já tinha apresentado aqui) mais dois miminhos muito fofos (a Catita, que é mesmo uma graçinha e a delicada  máscara de dormir)
Os artigos da Martita Catita são originais, com acabamentos bem cuidados e ótima qualidade. Percebe-se que são feitos com muita dedicação, carinho e profissionalismo.
 Façam uma visita ao espaço da Marta e comprovem.
Obrigada amiga! Deus te ilumine sempre.

Uma Prenda Singular

Divido com vocês a alegria de receber este desenho a lápis baseado em um retrato de quando era miúda, 
 feito pela amiga Marta do Blog Martita Catita, uma talentosa artista.
Bela obra de arte!
Obrigada, Amiga por esta prenda delicada e singular.