Ninguém é obrigado a gostar, comentar, partilhar ou divulgar o que quer que seja. Nunca gostei de forçar, digamos assim, de certa forma, as pessoas a gostarem, comentarem ou partilharem os meus blogs, tanto este SM como o de Nutrição. Nunca coloquei quadros que obriguem as pessoas a dar likes nos meus posteres para que possam ler o texto por completo.
Não faço isso, por que realmente, detesto ser coagida a fazer algo que não quero apenas para ter acesso a um material na Internet. Ok. Muitos podem estar a pensar, mas se não for assim ninguém vai gostar das nossas coisas, nem divulgar, nem vamos ganhar dinheiro com isso. Estão certos, também, e talvez seja por isso que acreditem ou não, ainda não ganhei nada de especial com meus trabalho virtuais. E talvez até um dia eu passe a aderir as estratégias persuasivas das quais todos bem sabemos quais são, mas se um dia, por ventura, tivê-lo que fazer será algo que não pressione as pessoas a lerem ou verem aquilo que não querem.
Ora bem, recebi um email por estes dias de uma pessoa de um blog que deixei de seguir, pois deixei de acompanhá-lo, visto, também, que não recebia mais atualizações. Pois bem, essa pessoa mandou um email a dizer que isso não se faz, que ele sabia que eu tinha deixado de segui-lo e blá, blá, blá.
Gente, não somos livres para gostar e desgostar de algo? Temos que ter obrigação rígida e cega por todos os blogs, sites, páginas de rede sociais que seguimos? Não posso ter a liberdade de dizer, agora isso já não me interessa?
Se toda gente fosse mandar email e questionar a todos que deixam de seguir os seus blogs, sites e redes sociais, acho que já não fariam outra coisa, pois a Internet, assim como a Vida é tão rotativa e dinâmica, as coisas mudam a todo instante, a todo segundo.
É loucura querer que todos gostem e aceitem aquilo que fazemos, assim como é loucura ficar a questionar a todos aqueles que em algum momento ou trajecto da sua história já não estão mais connosco, já não desejam mais estar a nos acompanhar naquilo que somos, fazemos e acreditamos.
Imaginem na nossa vida quantos amigos, pessoas vamos deixando pelo caminho, por um motivo ou por outro já não se encaixam mais em nossas vidas, e a própria vida trata de seleccionar, separar de nós aquilo ou aqueles que estão em outras vibrações, outras frequências.
O mesmo tempo de saída de uns é de chegada de outros e assim, sucessivamente.
Não significa que somos melhores ou piores do que ninguém, apenas acredito que existem momentos em que tocamos uma música que aproxima de nós algumas pessoa e outras não. E essa música pode não ser do agrado de todos e nem nunca será.
Isso não tem nada de certo ou errado, pois é apenas a música que estamos entoando e nem todos conseguem ouvir.
Imagem: Freepik
Fiquem bem e com Deus sempre
Namasté.
Beijinhos
Mostrar mensagens com a etiqueta Para refletir. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Para refletir. Mostrar todas as mensagens
Stop nas criações para uma convocação importante...
Paralisação Geral no Brasil
Paralisação Geral no Brasil
É, o governo esta começando a criar uma resistência difícil de resolver.
Como agora qualquer um pode até matar e se livrar da cadeia simplesmente pagando fiança isso certamente não será problema para ninguém.
Se cada um cumprir a sua parte, chegaremos lá.
Vamos nessa?
CONVOCAÇÃO
O POVO BRASILEIRO ESTÁ CONVOCADO PARA GRANDE MANIFESTAÇÃO PARALISAÇÃO DIA 1º DE AGOSTO DE 2011, SEGUNDA-FEIRA
SEGUINDO O EXEMPLO DO POVO ÁRABE, QUE SE CANSOU DO GOVERNO, OS BRASILEIROS NÃO PODEM MAIS SUPORTAR / ACEITAR QUE SEUS GOVERNANTES FAÇAM DESTE PAÍS UM NEGÓCIO DE ENRIQUECIMENTO PRÓPRIO E NOS DEIXEM AO DESCASO DA IRRESPONSABILIDADE DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS.
PRESTEM ATENÇÃO:
- auxílio-reclusão = média de R$ 586,51;
- salário-mínimo = relutantemente R$ 545,00;
- custo médio do presidiário em MG = R$ 1,7 mil;
- custo médio do estudante de Ensino Fundamental e Médio em MG = R$ 149,05..
É O "PAÍS DO TUDO PODE"!
REFORMA POLÍTICA JÁ: redução do número de senadores, deputados federais e vereadores !!
REFORMA JUDICIÁRIA JÁ !!
REFORMA TRIBUTÁRIA JÁ !!
SOMENTE DESSA FORMA, FICAREMOS COMPETITIVOS COM O MUNDO AÍ FORA (CHINA ETC.).
JÁ NÃO TEREMOS AS REFORMAS NOS AEROPORTOS E ESTÁDIOS DE QUE PRECISARÍAMOS - A COPA E AS OLIMPÍADAS ESTÃO SE APROXIMANDO, E POUCA COISA NOS FICARÁ COMO ESTRUTURA. SERÃO DADOS ''JEITINHOS'', E PAGAREMOS ALTO, TENHA CERTEZA!
CARAS-PINTADAS EM AÇÃO: OS POLÍTICOS PRECISAM ESTAR SOB O NOSSO CONTROLE, SEREM NOSSOS FUNCIONÁRIOS, NOSSOS REAIS REPRESENTANTES.
NÃO À IMUNIDADE PARLAMENTAR!
NÃO À CORRUPÇÃO!
NÃO À POUCA VERGONHA PÚBLICA!
O BRASIL PRECISA MUDAR E VOCÊ PRECISA ESTAR CONOSCO. SOMENTE UNIDOS, IREMOS MUDAR O NOSSO PAÍS.
NOSSO POVO ESTÁ MORRENDO NAS FILAS DOS HOSPITAIS PÚBLICOS, AMBULÂNCIAS E EQUIPAMENTOS COMPRADOS JÁ DERAM A ALGUM POLÍTICO OU AUTORIDADE SUA COMISSÃO, NO ENTANTO ESTÃO PARADOS, ESTRAGANDO-SE, POIS NÃO DARÃO MAIS LUCRO, SOMENTE DESPESAS. CONTRATAÇÃO DE PESSOAL E ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO NÃO ERAM OS SEUS PENSAMENTOS.
REFORMA PRISIONAL JÁ !!
SOMENTE NO BRASIL, EXISTE TANTO BENEFÍCIO PARA QUEM ESTÁ PRESO. ESTRUTURA PARA RECUPERAÇÃO DO PRESO AO INVÉS DE VISITAS ÍNTIMAS E OUTRAS FACILIDADES!
MOVIMENTE-SE, CRIE GRUPOS DE DIÁLOGOS, UNA-SE A OUTROS GRUPOS E ENTIDADES, PROCURE A COMUNIDADE, SUA ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO, SEUS AMIGOS, A IMPRENSA E EMPRESÁRIOS.
SOMOS UM POVO PACÍFICO, SIM, E NÃO PRECISAMOS DA VIOLÊNCIA PARA FAZER VALER OS NOSSOS DIREITOS, MAS NÃO PODEMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO ESSA CORJA DE POLÍTICOS CORRUPTOS E FORMADOS PELOS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES SE INTERESSAREM POR NÓS. PRECISAMOS AGIR E MOSTRAR QUE NÓS OS ELEGEMOS E QUE É POR NÓS QUE ELES ESTÃO NO GOVERNO E QUE, POR MENOR QUE SEJA O DESLIZE, NÓS TEMOS O DIREITO DE CAÇAR O SEU MANDATO.
PRECISAMOS DE UMA POLÍTICA LIMPA, DE CARÁTER E SERIEDADE.
FORTALECER OS PODERES LOCAIS, COMUNIDADES E BAIRROS NO CONTROLE DE SUAS FINANÇAS E PRIORIDADES, COMO NOS EUA.
O BRASIL TEM-SE MOSTRADO UM PAÍS RICO - RICO EM PETRÓLEO, MINERAIS, TURISMO, CULTURA ETC. AGORA PRECISA APRENDER A DIVIDIR ESSA RIQUEZA COM SEU POVO, ATRAVÉS DE UMA MELHOR EDUCAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, SEGURANÇA E ESTRUTURA INDUSTRIAL E PRODUTIVA, PARA QUE ASSIM POSSAMOS TER UM PAÍS JUSTO E FORTE.
PROGRAME-SE, SEGUNDA FEIRA, DIA 1º DE AGOSTO, TODO O BRASIL NAS RUAS, PROTESTANDO E EXIGINDO MUDANÇAS, OU NUNCA SEREMOS LEVADOS A SÉRIO E FICAREMOS SEMPRE NO TERCEIRO MUNDO. E OS POLÍTICOS CONTINUARÃO SE ENRIQUECENDO E DESFRUTANDO OS BENEFÍCIOS DA VIDA PÚBLICA CORRUPTA.
OS MINISTROS DO STF E DO STJ NÃO DEVERÃO MAIS SER NOMEADOS PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. DEVERÃO SER NOMEADOS POR UM COLEGIADO DE MAGISTRADOS, LEVANDO EM CONTA SUA NOTORIEDADE, CONHECIMENTO JURÍDICO E, SOBRETUDO, SUA HONESTIDADE.
CHEGA !!!!
PODEMOS EXIGIR MUDANÇAS, FAÇA A SUA PARTE !!!!
ENVIE ESSA MENSAGEM AO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS QUE VOCÊ PUDER.
Original Message -----
From: Lourdes Chedid
Imagens: Internet
Para refletir
Essa mensagem veio do blog By Kika Arts da amiga Kátia .
Continue a fazer circular esta vela. É só copiá-la.
Continue a fazer circular esta vela. É só copiá-la.
A vida é curta, por isso trabalhe como se fosse seu primeiro dia perdoe rapidamente beije demoradamente, ame verdadeiramente ria incontrolavelmente e nunca deixe de sorrir por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperamos mas enquanto estamos aqui, devemos sorrir e agradecer...
VELA DO CÂNCER ORE POR TODOS OS QUE PADECEM DESSE TERRÍVEL MAL E FAÇA CIRCULAR ESTA VELA. SEJA UMA PESSOA A MAIS NESSE CÍRCULO DE ORAÇÃO.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



