Mostrar mensagens com a etiqueta Blocos de nota. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blocos de nota. Mostrar todas as mensagens

Várias corujinhas e um novo bloco de notas.

Uma corujinha, duas corujinhas...  Várias corujinhas...
e um lindo bloquinho de notas... Bravo! Bravo!
Estes dias me deu uma surto de adolescente :))) e resolvi forrar um pequeno bloco de notas (coisa que a muito tempo desejava fazer)  com esse tecido muito fofo, cheio de corujinhas encantadoras e com aplicação de um penduricalho de corações verdes. 
Algo simples mais que fez toda a diferença num bloquinho para anotações.
Eu gostei imenso e vocês?
Bom fim de semana a todos
Beijinhos