Mostrar mensagens com a etiqueta Aquecedores de orelha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Aquecedores de orelha. Mostrar todas as mensagens

Aquecedores de orelha - Bandolete de inverno

Com o frio que está a fazer as nossas orelhas ficam geladas, assim como outras parte do nosso corpo, então resolvi fazer esse aquecedor de orelhas em tecido de inverno..
E gostei muito do resultado!

Encomenda de uma rapariga muito especial

Essa bandolete em lã azul bebé é encomenda de uma rapariga especial.
Que ela goste e use imenso neste inverno.
Uma ótima e abençoada semana para todos.
Beijos



Bandolete de Inverno- Aquecedores de orelha

Esta bandolete é para uma pessoa especial...
que gosta, admira, compra e divulga as criações Sm.
Obrigada, amiga!
Bom Ano Novo a todos!!!

Encomenda de uma rapariga muito animada...Aquecedores de orelha

Esta bandolete é encomenda de uma  ...
Animadora Cultural que adora acessórios de cabelo, e
está sempre pronta para animar a malta.
Espero que ela goste e use imenso neste inverno.
Uma boa e luminosa semana a todos!
Beijinhos

Aquecedores de orelha - Bandolete de Inverno

Depois de um tempo sem produzir, volto a está entre as minhas linhas, agulhas, fitas e tudo o mais deste mundo fantástico das artes manuais que eu adoro.
Mesmo com o trabalho como Nutricionista tenho sempre a mente cheia de ideias para a Sm, porém, com os horários mais apertados não consigo por logo toda a criatividade em prática. Então, resolvi fazer alguns acessórios em croché, pois posso tecer mesmo a noite depois de toda a rotina do dia.
Hoje, terminei uma bandolete de inverno em lã cinza, com aplicação de flor, fitas e botão.
Um acessório diferente e charmoso que completar o seu look de inverno e deixa as suas orelhas mais quentinhas. 
Eu gostei imenso do resultado final e vocês?
Uma boa semana.
Fiquem com Deus sempre.
Beijinhos