Uma máquina corte e cose (overloque) "vintage" Singer em minha casa

Estava numa fase que faltava-me inspiração para pôr as mãos nos projectos da Sm que anseio em fazer... Há um tempo que não mexo na minha máquina de costura, nem nas agulhas, mas agora motivada pela chegada de uma novidade, uma máquina "vintage" de corte e cose Singer datada de 1949  a fase está a passar!

Como essa máquina "vintage" chegou à minha casa? 

Estava a pesquisar máquinas de corte e cose (overloque) quando encontrei o modelo 81k1 da Singer. Meu marido que gosta de antiguidades viu e interessou-se em comprá-la. Disse que não a queria, pois não sentia necessidade de uma corte cose, no momento, mas ele comprou na mesma e hoje ela está cá em casa. 

Tenho agora o que se pode considerar uma relíquia, pois o valor de uma máquina Singer antiga em boas condições da década de 1900 está em ser uma raridade apreciada por coleccionadores e designers.


Minha máquina corte e cose (overloque) modelo 81k1 da Singer de 1949. 
66 anos de existência e a trabalhar perfeitamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...