Aventura por ter ganho um sorteio...

Como alguns de vocês sabem (pois citei anteriormente) ganhei no sorteio do blog "Coisas de Cristal". Este foi o primeiro sorteio que ganhei na Internet e rendeu uma aventura de Sorte-Azar-Sorte que começa assim...
Recebi o email a informar que eu era a feliz contemplada do sorteio e a pedir o meu endereço para encaminhar o prêmio. Mandei o meu endereço do Brasil com o número da porta da minha casa de Portugal (onde vivo) rrrsss.
Recebo, então, um outro email da Mari dona do blog Coisas de Cristal a falar da coincidência dos números dos dois endereços serem iguais (pois encaminhei os meus 2 endereços). E, ao lê isto percebi que tinha me equivocado com a numeração da casa do Brasil. Rapidamente, envio para ela um mensagem com a correção do número do endereço do Brasil  e desfaço o equivoco, mas, infelizmente, ela não recebeu a tempo e quando viu a minha correção já  tinha colocado no correio o prêmio.
Grande confusão!!!
A Mari ajudou-me, pois  ligou para os correios e deu-me o número do objeto. Eu repassei para minha irmã e disse-lhe para ficar atenta ao carteiro ou ao carro do sedex.
Resultado: Recebo uma mensagem no dia anterior, da minha irmã, a dizer que conseguiu pegar a encomenda, e, os prêmios já estavam em casa.
Resumindo e concluindo a minha aventura neste sorteio... Tive sorte (quando ganhei),  Tive azar (ao mandar o número errado da morada), Tive sorte (ao conseguir pegar o prêmio com o carteiro). 
Não tenho fotos dos prêmios, mas deixo aqui as do blog Coisas de Cristal
1 lugar americano

Que venham outros e outros sorteios, onde tenha Sorte, Azar e Sorte, ou apenas Sorte, Sorte, Sorte é melhor, bem melhor, não é?  rrrsss

7 comentários:

  1. Brava!!!! Sim, muita sorte amiga!!! Bjos e fica com Deus sempre!!! E que venham muitos outros premios!!!

    ResponderEliminar
  2. OLÁ AMIGA!
    QUE AVENTURA, RSRS!
    MAS O QUE IMPORTA É QUE NO FINAL DEU TUDO CERTO.
    PARABÉNS PELO PRÊMIO!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA, NA GRAÇA DE DEUS!
    BJS,
    ANDRÉA....

    ResponderEliminar
  3. Amiga Sil,

    Foi muita sorte, ou então eu teria que reenviar, mais graças a DEUS ficou tudo bem, agora já tenho o endereço certo, caso voce seja contemplada em meu blog mais vezez, rsrsrs.

    Eu amo os seus trabalhos são muitos delicados, já copiei e vou tentar fazer um desse do fogão, pois achei interessante.
    Parabéns pelo blog e pelo sorteio.

    Bjs e muita sorte e tenha uma ótima semana.

    Bjs cristalinos

    ResponderEliminar
  4. Que blog suave!
    Adorei!
    Bom começo de noite pra você.
    Abraços.

    Silmara
    casaefogao.blogspot.com
    fundoseatelie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Seu blog é muito bom por isso vim até o seu espaço e gostei muito do que li por aqui. Tenho um blog Tb gosto d++ de poemas. E estou te seguindo se VC puder da uma passada La no meu blog. VAI SER UM PRAZER SE PUDER ME SEGUIR...Bejs . Déia.........
    Esse é o link do meu blog
    http://wwwdeiablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá! Encontrei seu blog através de um que seguimos em comum. Gostei do espaço e sigo.

    Sds,

    Daniele Barizon
    http://www.neointerativo.com

    ResponderEliminar
  7. Kkkkkkkk adorei a aventura.... Gostei ainda mais do final da aventura rsrs ao menos recebeu a sua encomenda.Rrsrs Parabéns!
    beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...