Bolsinha Reversível para Boletim de Sáude da Grávida



Esta bolsinha reversível para o boletim e outros documentos de saúde da grávida é uma encomenda para prenda.
Bem versátil, com adereço amovível e, também, reversível o que dá a possibilidade de várias combinações e de ser usada após o período da gravidez.
Eu gostei imenso do resultado! 
Espero que a dona goste e use bastante.
Modelo exclusivo Sm*
Nota: A silhueta da grávida que me inspirou a fazer o adereço é um desenho da "The Girl Creative" .
( The silhouette of a pregnant woman who inspired me to make the ornament is adrawing of "The Girl Creative".)

7 comentários:

  1. SIL, eu ameiiiii, está bolsinho, muito legal. Amiga, desculpe, que entrei sem bater, eu já te sigo há tempo e, como voce deixa a porta sempre aberta, vira e mexe eu apareço. Sempre gostei do teu blog, e, aproveitando a passadinha por aqui, quero te convidar para ser um cristal de, "coisasdecristal" para se tornar um cristalzinho e ser energizada, pela energia positiva do meu blog, dá uma espiadinha lá, ele tá cheiinho de NOVI. Ah! Aproveita e lava meu selinho contigo.

    ResponderEliminar
  2. Amiga, estou passando pra lhe desejar um ótimo domingo e vejo essa maravilhosa bolsinha , está linda demais!

    Que Deus lhe abençoe sempre!
    Beijinhos,
    Andréa..

    ResponderEliminar
  3. Linda!!!passe lá no meu blog.
    Tenho um selo de presente pra vc. em reconhecimento a sua criatividade.
    uma semana cheia de inspiração

    ResponderEliminar
  4. Sil está muy linda esa bolsinha!

    Gracias por tu compañía en mi blog.

    Que tengas una hermosa Semana.
    Hasta pronto y muchos cariños!!!

    ResponderEliminar
  5. Oi Sil,
    Seus trabalhos são lindos. Esta bolsinha está linda.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  6. Oi Sil,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  7. Oi Sil,
    Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.
    Feliz Pascoa.
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...